Maleta de testes

Maleta de testes (Test Box) é uma ferramenta adequada para simulação de trabalho em válvulas proporcionais e servo-válvulas com acionamento eletrônico integrado. Através do modo “ciclo” é possível simular a operação contínua das válvulas proporcionais por completo.

 

Ela foi desenvolvida para auxiliar a identificação de defeitos, pois permite um teste completo com acionamento e monitoramento das variáveis de retorno, ajudando a determinar com rapidez e precisão as condições de trabalho dos equipamentos.

 

A maleta de testes (Test Box) tem alimentação bivolt e acompanha um cabo de conexão de 2 metros, com conector padrão 7 pinos para válvulas proporcionais. Os comandos das válvulas proporcionais são realizados através de alimentação interna e atende comandos de – 10V a + 10 V ou 4~20mA, com ajuste feito por potenciômetro e visualização de comando e retorno em display frontal. Possibilita ainda a conexão de instrumentos de medição externos, através dos bornes frontais, tais como osciloscópio, multímetro ou outro tipo de medidor.